- Numerologia

- Tarôt

. Reiki

- Anjos

 

 

  - Numerologia

 

 

A Numerologia é uma das ciências esotéricas mais antigas que existe.

O estudo dos números estende-se desde a antiguidade.

Estuda o significado oculto dos números e a sua influência na vida humana.

 

A Numerologia, pode descobrir muito sobre a vida pessoal, amorosa e financeira, utilizando as letras do nome e a data de nascimento. Cada letra do nome corresponde a um número que somado aos números da data do nascimento confere o tema pessoal.

 

O nome completo, a data do dia, o mês e o ano de nascimento representam as várias áreas da vida.

 

Os números não podem ser vistos apenas como elementos de medida, eles têm características muito próprias e se as analisarmos bem, poderão dar-nos uma grande ajuda na obtenção de conhecimento e felicidade.

 

Aliás, se observarmos o significado de cada número, podemos usá-los como um guia para a nossa vida. As próprias palavras podem ser transformadas em números, cada letra tem um valor numérico e da mesma forma, a cada número está atribuído uma letra.

 

“Já Carl Jung, ilustre psicólogo, dizia que os números não tinham sido inventados, pois estes fazem parte do nosso inconsciente, sendo utilizados como factor de ordenação”.

 

É no nome que está encerrado o nosso verdadeiro carácter e na data de nascimento está encerrado o destino, juntando estes dois podemos ter acesso ao tipo de vida que temos e quais as dificuldades que teremos de enfrentar.

 

Também os números indicam quais as qualidades que nos irão ajudar a superar todos os obstáculos e os defeitos que nos prejudicam.

São a nossa data de nascimento e o nosso nome que nos individualizam do resto da humanidade.

 

Já os antigos diziam que no mundo, nada acontece por acaso e que o nosso caminho já está traçado. Por isso, cabe-nos a nós percorrê-lo da melhor maneira, tentando afastar tudo o que seja negativo, explorando ao máximo todos os nossos dotes e aproveitando as oportunidades que nos são favoráveis.

 

Assim vivemos a vida mais facilmente e obteremos o sucesso que nos compete, deixando uma marca positiva na nossa existência.

Teremos uma vida radiosa e viveremos com tranquilidade.

 

No caso de entrarmos por caminhos errados, sendo estes completamente diferentes das nossas capacidades de orientação, não conseguiremos ultrapassar os obstáculos que nos vão aparecendo ao longo da vida, nem tão pouco seremos capazes de os prever. Seremos distraídos e confundidos por várias situações sem termos capacidade de reacção. Desta maneira teremos tendência a andar para trás e o nosso sucesso nunca será obtido, criaremos um meio ambiente desarmonioso e acabaremos por viver no meio da confusão.

 

Não nos podemos só preocupar em encontrar o caminho certo, mas também identificar com alguma antecedência os obstáculos que este traz, tentando ver a melhor maneira de os ultrapassar, assim já estaremos com meio caminho andado. Devemos apurar ao máximo a nossa audição e ouvir atentamente a nossa intuição.

 

 Procure surpreender-se com a magia dos números! Descubra a sua missão nesta vida e deixe-se impressionar com tudo o que os números têm para dizer sobre a sua personalidade e o seu destino!

 

 

 

   - Tarôt

 

 

O Tarot é o veículo das verdades tradicionais ocultas que vão instruir o consulente.

 

           O Tarot compreende 78 lâminas - 22 que são os "ARCANOS MAIORES" e 56 que são os "ARCANOS MENORES" - os sábios egípcios encerraram toda a sabedoria que tinham herdado, todos os conhecimentos que possuíam, toda a verdade que lhe era acessível a respeito do Universo e do Homem.

 

A estrutura fixa do sistema impediu qualquer deturpação e o Tarot, ainda hoje em dia permanece uma fonte de sabedoria para quem quer escutar a sua linguagem misteriosa e silenciosa".

 

A Cartomancia propõe-se ler o destino através das cartas!  

A adivinhação através do Tarot exprime a união do Macro Cosmos e do Micro Cosmos.

 

Os cartomantes, intuitivamente, através do Tarot, traduzem objectivamente, para o consulente, o que é escondido pela ordem oculta das coisas, chamada, por vezes, destino!

São, assim, intérpretes dos mistérios  e não os responsáveis e os “fabricadores” dos acontecimentos!

 

O meio de comunicação utilizado deve ter um significado invariável de forma a ser entendido em toda a parte do mundo de forma Universal e proporcionar a mensagem Espiritual, essencialmente, respeitando a tradição milenar !

 

 

- Reiki

 

 

Reiki significa Consciência e Energia vital Universal.

 

Reiki é conhecimento e energia disponíveis em todas as pessoas, sem limites e é a base do Ser.

 

Reiki torna acessível tal energia, coloca em sintonia a própria energia Universal.

 

Reiki é a "Energia da Vida". Quando aplicada, vitaliza o sistema orgânico e nos faz entrar num estado de profundo relaxamento. Esta energia irradia sensações de bem-estar, nos elevando a um estado de Harmonia.

 

Reiki ajuda o organismo a restabelecer o seu funcionamento, activando glândulas, revitalizando o sistema nervoso, reactivando o sistema imunológico.

 

Reiki é uma técnica científica, baseada na física quântica, de equilíbrio energético, utilizando a imposição das mãos.

É necessário aprender técnicas de concentração e abertura dos chacras!

 

Reiki aproxima o indivíduo do seu corpo, da sua mente e da sua consciência.

 

Reiki só se pode manifestar através da Consciência e do Amor.

 

A fé não afecta, não aumenta ou diminui o efeito benéfico da cura. Mas, é importante que a pessoa queira se curar.

O livre arbítrio deve ser considerado acima de tudo.

O próprio Cristo curou somente os que realmente o desejavam.

 

Quem recebe Reiki, com o tempo vai notando profundas modificações no interior do corpo, e todos os órgãos internos e glândulas começam a funcionar com vigor e ritmos bem melhores.

As toxinas acumuladas por tantos anos são eliminadas.

 

 

- Os Anjos

 

 

Os Anjos são o elo que nos liga à origem Divina – a origem suprema de toda a Criação! É, assim, desde os princípios da procura da essência dos mistérios da vida e da natureza da nossa existência.

 

O Oráculo dos Anjos é uma oportunidade que permite avaliar a percepção da diferença que separa as nossas vidas simples e terrenas e o Reino Divino.

 

Tem origem em muitos milhares de anos de experiência no desenvolvimento da clarividência e intuição, recorrendo-se a ferramentas divinatórias.

 

Embora estas Cartas tenham por base os símbolos modelos da antiguidade, que representam a essência da nossa natureza, estas cartas também abrangem uma presença de luz e ajuda a guiar a Humanidade em direcção a um sentido de consciência em que o conhecimento e o amor são predominantes.

 

O Oráculo dos Anjos é um trabalho que resulta da curiosidade e sensibilidade suscitadas pelos Anjos, a par de um sentido de encanto perante o modo como o complementam a nossa realidade física, ajudando o desenrolar das nossas vidas.

 

Os Anjos pertencem a toda a humanidade e não a uma determinada religião ou filosofia Espiritual. Podem servir como agentes para o crescimento pessoal e evolução Espiritual de cada Ser Humano.

Tudo o que precisamos de fazer é permitir que os anjos tenham espaço na nossa vida, a fim de poderem estabelecer o contexto Espiritual em que a capacidade de amar e de ser amado consiga desenvolver-se.

 

Os Anjos podem ocupar um lugar activo nas nossas vidas porque precisamos deles para nos ajudarem na nossa relação com a origem Divina.

 

Não devemos ter medo de aceitar a ajuda dos Anjos.

 

Os Anjos podem ajudar-nos a ultrapassar obstáculos, aumentar o conforto e desenvolver a felicidade.

 

Os Anjos estão sempre connosco à espera da mudança da nossa consciência que nos pernita tocar a esfera da nossa verdadeira existência.

 

 

                                         

              Compreensão e Justiça Divina

                          Luís Moniz