Desenvolvimento Pessoal - Autoconhecimento

18-03-2016 16:41

 

O Desenvolvimento Pessoal assenta, essencialmente, em três pilares: Auto - Conhecimento, Crescimento Interior e Consciencialização!

 

A evolução pessoal tem vindo a provocar uma necessidade de cada um de nós conhecer como “funciona”, o que espera de si mesmo e o que pretende da vida.

As respostas para estas perguntas estão dentro de cada um de nós.

 

Também, o Desenvolvimento Pessoal estuda o comportamento, as experiências e o sentido de vida de cada Ser Humano.

 

Assim, o nosso percurso de vida deve estruturar-se, cada vez mais, num processo de conhecimento interno que conduza a escolhas conscientes a partir do potencial, talento e capacidades de cada um de nós, concretizadas a partir das nossas motivações internas e de forma sustentada e integrada.

 

Nesse sentido, foi criado um Curso de  Desenvolvimento Pessoal que possibilitará aos seus participantes entenderem a dualidade da natureza e da vida humana, assim como compreenderem as razões das suas carências, doenças, crises, desilusões, etc.

 

Em cada experiência temos de estar de corpo e alma, unindo o Céu e a Terra e não divididos, a fim de tirarmos o máximo de cada experiência.

 

Presentemente, não é difícil cada pessoa entender a necessidade do seu Auto - Conhecimento e perceber que tem de aprender, saber reflectir e evoluir; compreendendo o caminho da Sabedoria e da Consciência “Universal/Cósmica”.

 

           A única prova de viver é crescer !!!

      Acorde e viva o seu sonho !!!